segunda-feira, 24 de setembro de 2007

(re)viver

"aí
conhecer e envolver
morrer e recomeçar
voltar e repensar
aqui
amor e paixão
tensão e tesão
carinho e satisfação
agora
saudade e carência
momentos e certezas
tempo e ansiedade
volte
não me faça esperar
te quis e quero como ninguém
dói o peito, euforiza a alma
vou
mas tranque a porta
me prenda no teu eu
não me deixe sair de ti"

(autora conhecida, mas que não será nomeada)


Encontrei o texto acima vasculhando lembranças. Abri a caixa de um email que há tempos não utilizava e me deparei com esse texto. Ele integra a parte mais doce das minhas memórias e, também, a parte mais amarga delas. É, a partir dele, que eu tenho a dolorida certeza de que o "pra sempre" não existe, e que o tempo futuro não passa de uma ilusão vil e pretensiosa do nosso ego.

Nenhum comentário: