quinta-feira, 30 de agosto de 2007

toque de emoção

"Passou
Ainda bem que tudo já passou
E sinto que saí da tempestade
De alma vazia e coração pela metade
Quem disse que não dói
Não diz verdade
Talvez por não saber o que é saudade,
E essas coisas só se aprende com o tempo não depende da vontade
Passou
Ainda bem que tudo já passou
Mas fatos do passado estão presentes deixaram esse vazio e a solidão
Eu vivi um sonho novo
E esse amor imprevisível
De repente, o teu adeus
Que eu não pensei que era possível
Reações inesperadas sem razão
O coração é mesmo incrível
E se eu penso
Não te entendo
E se te entendo
Não aceito
Coração desesperado
E essa mágoa no meu peito
Eu te quero mais que tudo
E esse amor tão absurdo
Não tem jeito"

(Joanna)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô... essa música diz tudo, hein..

Beijos, flooooorr!!