domingo, 14 de setembro de 2008

bella menina bella

Amigos são aqueles que nos acompanham, mesmo quando não estão por perto. Pessoas importantes são aquelas que, independente do tempo, da distância ou do mundo em que vivem, carregaremos sempre em nossos corações. Você, doce anjo dos cabelos loiros, é dessas pessoas que se fazem, sempre, importantes. O tempo, a distância e, até, o mundo nos separou. Mas, ainda assim, o que importa é tudo o que ficou. Guardo no mais profundo silêncio as minhas mudas e doces lembranças. Ao seu lado, ainda sou e me permito ser, criança. Salvaremos as baleias juntas, tomaremos água de côco e cansaremos nossas pernas sobre os pedais da bicicleta. A praia será sempre pequena demais para nós duas. Por você, deixarei de salvar só as baleias. Salvarei, também, o mundo. Tomarei as suas idéias como minhas e, assim, para sempre você viverá em mim. Estique a sua mão, toque a minha, voaremos juntas, um dia?

Nenhum comentário: